Visitas

visitantes OnLine

terça-feira, 4 de maio de 2010

O anel de casamento

O anel de casamento

Sabe por quê o anel de casamento se usa no quarto dedo?

Os chineses conseguiram explicar de uma maneira interessante e muito convincente…

Os polegares representam seus pais.

Os indicadores representam seus irmãos e amigos.

O dedo médio representa você mesmo.

O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.

O dedo mínimo representa seus filhos.

Agora junte suas mãos palma com palma. Depois, junte os dedos médios de forma que fiquem apontando para você mesmo, os seus dedos anelares dobre e junte-os (o quarto dedo que representa seu conjuge). .

Agora tente separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais). Você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte. Una os dedos novamente.

Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos). Você vai notar que também se separam porque eles têm destinos diferentes como casar, ter filhos e ter sua própria casa. Pode unir os dedos novamente.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mínimos (representam seus filhos). Estes também se separam porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós, seguem seu próprio rumo. Una os dedos novamante.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu côonjuge). Então, já conseguiu? Ficou surpreso? A explicação é simples: Isso se deve ao fato de que todo casal foi feito para estar unido até o último dia de sua vida e é por isso, segundo os chineses, que o anel se usa neste dedo.

Seguir o plano de Deus sempre é melhor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário