Visitas

visitantes OnLine

domingo, 26 de dezembro de 2010

PARA OBTER O MELHOR EM 2011

PARA OBTER O MELHOR EM 2011

* Seja prático, pense com lógica e use o bom senso. Não há lugar para a fantasia. Encare os fatos como eles são e busque soluções para as circunstâncias difíceis que possam se apresentar.

* Estabeleça suas prioridades e planeje. Mas, atenção: somente sonhos realizáveis encontrarão espaço.

* Faça planos de longo prazo, estruture-se para o futuro, corrija problemas e deficiências de trabalho ou de vida que possam lhe prejudicar ou à família/empresa.

* Torne-se mais eficiente no controle de sua vida, em todos os níveis. Encontre meios de aplicar seus talentos para obter resultados.

* Organize-se, ponha tudo em ordem, cuide detalhadamente dos planos para depois colocá-los em prática.

* Preste atenção aos detalhes. Leia nas entrelinhas antes de assinar contratos e acordos e verifique os menores detalhes de seus projetos em andamento.

* Evite desperdícios e desatenção, encare crises e dificuldades. O período exige foco e concentração.

* Dê atenção especial aos horários e compromissos. Cumpra com suas obrigações de trabalho, bem como com as responsabilidades que lhe sejam impostas.

* Use de paciência e perseverança para completar obrigações que vinha adiando. Se o desânimo aparecer, procure alguma atividade para recarregar as energias.

* Esse não será um período para atividades sociais e lazer. Mas, sim, para construir bases sólidas para o futuro.

* Na área financeira, faça um planejamento cuidadoso. Evite gastar mais do que o programado. Assuma apenas os riscos que oferecem uma boa margem de segurança. Investimentos no trabalho, na aquisição da casa própria e na educação formal serão beneficiados.

* Cuide de sua saúde tanto quanto das finanças. Organize um horário de descanso e o mantenha. Pratique relaxamento, alivie tensões através de massagem.

* Lembre-se: quanto maior o esforço, maiores serão os benefícios e as recompensas. Alcançará melhoria material e profissional quem souber se organizar e aperfeiçoar.

* * *
Publicado no jornal Diário da Manhã, edição de 25/26 de dezembro.
Ao repassar, por favor, mantenha o crédito. Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Postado por Lú Albuquerque às 11:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário