Visitas

visitantes OnLine

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Atitude Positiva

Atitude Positiva Somente 10% do que acontece em nossas vidas são fatos que não podemos mudar. Os outros 90% depende da atitude que tomamos publicidade: Por Marco Fabossi Marta acordou certa manhã, após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça, então disse: - Bem, acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez, e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte, ao acordar, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo. - Hummm, acho que vou repartir meu cabelo ao meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo. - Bem (ela disse), hoje vou fazer um “rabo de cavalo”. Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. - Yeeesss, hoje não tenho que pentear meu cabelo! Não dá pra mudar os fatos. Mas dá pra mudar o que ainda está por acontecer, e isso depende da atitude que tomamos frente às situações que a vida nos apresenta. Somente 10% do que acontece em nossas vidas são fatos que não podemos mudar. Os outros 90% de tudo o que acontece conosco depende da atitude que tomamos frente as situações. Todos nós temos problemas, e precisamos lidar com eles. Só não podemos focar a nossa vida nos problemas, e nos esquecermos que temos milhares de motivos para sermos gratos e estarmos felizes. Agradeça a Deus pelo que você é, e por tudo o que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário