Visitas

visitantes OnLine

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Some querer com fazer e conquiste suas metas no novo milênio

Some querer com fazer e conquiste suas metas no novo milênio (Roberto Shinyashiki)

Por que tanta gente, apesar de estabelecer seus objetivos, não consegue dar o primeiro passo para concretizá-los? A resposta é simples: falta ação. Por medo ou insegurança muitas pessoas desistem de seus sonhos.
O próximo milênio será caracterizado pela ação. Irá vencer quem conseguir arregaçar as mangas e partir para a conquista de resultados.
Você tem que investir muito mais energia no ato de fazer, do que no de querer. Essa será uma necessidade fundamental no novo milênio. Em vez de ficar repetindo “quero um carro, quero um carro, quero um carro”, é mais produtivo que se diga uma única vez “eu vou comprar um carro” e tratar logo de trabalhar para conseguir o dinheiro.
As metas existem para serem estabelecidas e atingidas, não cultivadas e admiradas. Precisamos desejar e concretizar nossos sonhos.
Para entrar com o pé direito, ou melhor, com os dois pés no novo milênio, realize, não deixe para o dia primeiro, para o mês seguinte, depois de casar. Promova a felicidade agora, lutando por seu objetivo mesmo que no início da “briga”, os resultados não sejam os esperados.
Os campeões serão aqueles capazes de trocar o verbo querer pelo fazer. Mexa-se!. Quando lhe disserem que algo em que você acredita é impossível, tenha paciência. Talvez ele não saiba de verdade que a vida é o eterno ato de transformar o impossível em realidade. Antes de Santos Dumont, ninguém achava possível fazer voar um aparelho mais pesado que o ar. Até que ele acreditou e, agiu, criou o avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário