Visitas

visitantes OnLine

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A morte não existe

Morte,
o que é a morte? para mim, é uma ausência de corpo, porém proximidade de espirito , de saudade, de valorização e de perpetuar a semente das ações de quem partiu. Continuar com ele no coração e na alma.
O corpo é pó. A alma é energia que continua viva , precisando de nosso amor, de nossas orações . Atitudes positivas, copiadas. Atitudes negativas, remodeladas. Sim, porque ninguém é perfeito e o erro é para corrigirmos , alterarmos os caminhos e seguir em busca dos projetos, dos sonhos. A vida tem que continuar.
Desta forma no meu pensamento morte não existe, o que termina é o corpo, a essência da pessoa continua conosco, ao lado, próxima. Sendo assim, entendamos que ninguém morre: apenas troca de espaço, de moradia.
Espaço este que para nós não é visivel, mas que com certeza muito proximo. Continuemos a perpetuar o sentimento para que possamos continuar a vida e os projetos, é uma forma de amenizar a dor e aceitar este processo que não temos como mudar e ou reformular. Todos estamos com os bilhetes comprados, o que não sabemos é qual estação será a nossa, qual horário este trem irá passar. Lembre-se que devemos fazer e ou falar as pessoas que amamos, que queremos bem, enquanto estamos com ela fisicamente presente ao nosso lado, após a partida isto será somente desejos lançados nas orações , que confortam; amenizam, mas não trazem de volta quem amamos.
Valorize quem está ao seu lado, não importa se é seu parente ou não; aliás não esqueça que somos todos irmãos perante Deus. Aproveite os segundos, os minutos e as horas de sua vida, vivendo saudavél, vivendo feliz.
Se você acha que não tem tudo que gostaria, olhe ao lado e verás que sempre tem alguém que tem menos que você.... portanto agradeça e não reclame. Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário