Visitas

visitantes OnLine

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

como será 2012?

Como será 2012?
O que esperar do ano novo, sempre são muitas expectativas. As pessoas apostam sempre que no próximo ano tudo vai mudar, começará uma nova vida, uma nova história, um novo olhar, um novo amor e novos projetos. Sempre se pensa em mudar a roda de nossa vida, sair do cômodo e alterar o cursor do relógio, mas muitas vezes a coragem foge e cometemos os mesmos erros, os vícios continuam e tudo continua o mesmo marasmo.
A mudança só ocorre quando olhamos com brilho e muita vontade de conquistar os sonhos guardados, os novos caminhos que desconhecemos aonde chegar e os empecilhos que estão nesta caminhada ; devemos aceitar as deficiências e aprimor as arestas que não estão lapidadas.
O novo ano será como desejamos se tivermos força para mudar o necessário, se nos analisarmos e aceitarmos as mudanças necessárias e principalmente nossos erros. Ninguém é perfeito, portanto não buscamos a perfeição e se estamos neste plano é para consertar os erros em vidas anteriores. A vida é feita de momentos, sendo estes necessários para que possamos utilizar os 60min de cada hora vivida de prazer, alegria e muito amor. Amor por Deus, amor por si, amor pela família, amor ao próximo.
Se você observar a vida nos ensina a todo instante, o que fazemos hoje , colheremos com certeza amanhã. Seja alegre, seja amigo e principalmente seja muito feliz.
Quando estamos de bem com nosso espiritual, irradiamos presença de harmonia e de paz. Desta forma estaremos criando um ambiente de desejos bons aos que nos cercam e convivem conosco.
Muitas vezes passamos por pessoas e notamos o semblante pesado que carregam. Adianta ficar de cara feia para a vida? Ainda reclamar? Além de contaminar o ambiente que vivemos esta ação só irá melhorar se tomarmos atitudes, sendo o primeiro passo sempre seu. Enquanto você reclama, outros estão dando os primeiros passos para conquistar novos degraus.
Portanto, decidi que o ano de 2012 será muito bom para mim, principalmente porque eu quero isto e porque estou buscando ser feliz; pois tenho razões para isto: tenho Deus em meu coração, tenho a família que me apóia e ajuda, tenho ótimos anjinhos protetores , anjos amigos, poucos , mas verdadeiros e muitos sonhos a realizar... a vida é um eterno recomeço!
E espero sinceramente que você também decida ser muito feliz e conquistar muitos projetos em sua vida....
Só não esqueça o que plantamos, colhemos.... semeia sementes de amor, harmonia e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário