Visitas

visitantes OnLine

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Atitudes positivas são para serem compartilhadas e elogiadas....

Atitudes positivas são para serem compartilhadas e elogiadas.... Estava subindo a Av Presidente Vargas , quase Rua Angelo Bolson , pela manhã( 08:00hs) e me deparo com uma cena que nunca vi na cidade. Um Sr parou sua carroça, acompanhado de sua companheira, uma cadelinha lindinha, de coleira, comportada, sentadinha esperando ele juntar as sujeiras de fezes do cavalo. Desceu, pegou seu saco, sua pá e uma vassoura e junto todas as sujeiras do cavalo, sem trancar o trânsito. Pena não ter conseguido tirar uma foto, pensei em voltar, mas com certeza não estariam mais lá. Fiquei anestesiada e alegre com aquela atitude de gestos de humildade e preocupação com o próximo. Pena que muitos não agem assim, andam com seus animais ( cavalo, cachorros) e não juntam as fezes que causam mau cheiro, pisamos, sujamos.... uma atitude tão fácil, mas que poucos realizam. As que realizam fica meu elogio, continue , pode ser que os demais acabem incorporando esta atitude no seu dia a dia. Fica o meu elogio e parabéns a este humilde e singelo Sr que merece meu abraço..

Nenhum comentário:

Postar um comentário