Visitas

visitantes OnLine

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Como será?

Como será? Todo início de ano, refizemos metas, promessas, atitudes, repensamos, prometemos cuidar da saúde, estudar, ter mais tempo para a família, não viver somente para o trabalho, buscar o meu eu, me reencontrar.... mas os anos passam e as promessas ficam sempre no papel, na mente.... Enfim teremos novos 365 dias para executar e pensar o que será feito, como será feito? Por onde começarei, que surpresas virão? Quais os novos objetivos? Como farei para atingir? Com certeza se ficar somente pensando, nada sairá do papel , da mente, da vontade. Para preencher o novo ano é preciso muita ação. Conquistas são trabalhadas, aperfeiçoadas, corrigidas, tudo dependerá do meu esforça, da minha atitude perante as barreiras que por ventura surgirem. É preciso superação a cada novo dia para atingir as metas. Tudo é possível quando acredito no meu potencial, quando estou preparado para as surpresas que a vida traz. Mas lembre-se para receber, tens que doar. Para colher, tens que plantar. Para conquistar tens que sonhar. Um ótimo ano que os 365 dias sejam de muito aprendizado e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário