Visitas

visitantes OnLine

sábado, 14 de janeiro de 2017

amigos de estrada

Amigos de estrada Algumas vezes fico a pensar quando relembro de tantas pessoas que passaram em meu caminho. Onde estão, o que estão fazendo, como estão?? A vida é um eterno relembrar e que bom podermos usufruir destes bons momentos e recordar. Com certeza todos que passaram na minha caminhada foram e serão muito importantes para o meu crescimento, para meu aprendizado. Hoje com a facilidade das redes sociais conseguimos de alguma forma acompanhar esta trajetória e seguir suas atualizações, mas mesmo assim alguns não são localizados e a saudade aperta. São tantas pessoas com quem convivi e fica um pouco de culpa de não conseguir devido a novos projetos e tarefas acompanhar, dar um oi, conversar, dar um afago, um abraço, uma palavra, auxiliar se necessário. Com certeza a vida para todos é sempre cheia, 24 horas está sendo pouco para tantas tarefas. Gostaria de deixar um registro que todos continuam presentes em minha vida e cada um deixou uma marca de alguma forma, uma lembrança. É importante deixarmos sempre o abraço aberto e o sorriso cativante, com novas oportunidades de reencontros. É importante sermos lembrados de uma forma carinhosa, positiva, um gosto de querer mais... Nos momentos de reflexão lembro de palavras, abraços, ações, surpresas que vivi e que pude proporcionar para mudar algumas trajetórias, mudar pensamentos, de pessoas que fizeram muito bem para minha vida, meu crescimento, meus sonhos. O bom da vida é isto, a possibilidade de aprender e de ensinar, não somos sabedores do todo, somos partes que precisam se juntar para serem completas e mesmo assim nunca completamos , pois o mundo muda, as pessoas mudam, a vida muda. Creio que não conseguiria fechar uma matemática de tantas pessoas com quem convivi, que aprendi, que amei, que amo e que são e foram importantes na minha vida. Com certeza na vida nada é por acaso, cada pessoa colocada tem um sentido e um por que. Agradeço a Deus as oportunidades que tive e tenho de cada dia poder conhecer e aprender o sentido da vida com as pessoas do bem. As que infelizmente não nos fizeram o bem, oremos para poderem encontrar muita luz nesta trajetória. O que desejamos sempre retorna em dobro, cuidado com seus pensamentos e ações. A vida é e será um eterno aprendizado. O recordar é muito bom, dá sentido a vida, mostra que você foi importante para alguém e também mostra a sua importância neste mundo. Faça a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário