Visitas

visitantes OnLine

domingo, 19 de agosto de 2012

rodoviária

Rodoviária Esperando o filho chegar depois de um ano e três meses, muita saudade, muita ansiedade, muito carinho e o coração batendo disparado. Cada ônibus que chega, uma nova corrida para espiar e muitos alarmes falsos, as horas parecem não passar, o tempo congela. Fico a imaginar como as pessoas ao meu redor estão reagindo, será que estão esperando como um amor maior e ou menor que o meu? Vejo que muitos choram as partidas e outros enchem os olhos de alegria pela chegada de alguém tão esperado. Vejo que muitos saíram há apenas um e ou poucos dias e a chegada é uma festa e a saudade parece ter sido de muitos meses.... que bom uma saudade assim, é sinal de que esta pessoa é muito importante nesta familia . Mas também infelizmente vejo que muitos são saudados com pouca alegria, tão frio, será que não estão sendo bem recebidos? será que não são boas pessoas? que não trazem alegria? Como é triste assim..... Bom eu espero o meu maior tesouro e deste tenho que aceitar as separações que são para o seu crescimento e para sua busca profissional. Educamos para serem felizes e conquistarem novas terras, novos mundos; portanto não posso me queixar, como toda tartaruga, ele sempre volta a origem de sua iniciação de vida e não esquece os valores repassados e aprendidos. O que desejo é que todos os que chegam e ou partam possam ser iluminados e abençoados de boas mensagens de amor, sonhos, sucesso , perseverança, força e muita sede de saborear os pratos apetitosos que a vida oferece, os que não são tão bons assim é só colocar um temperinho de felicidade que tudo se torna ameno. Boa viagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário