Visitas

visitantes OnLine

domingo, 11 de dezembro de 2011

solidão

Solidão,

Um sentimento que incomoda muito. Vive-se em um mundo onde estamos cercados de pessoas ao nosso redor além das pessoas que diariamente estamos conectados. Impossível dizer que vivemos sozinhos, mas mesmo assim muitas vezes estamos na profunda solidão.... será que é muito dificil conquistar o que nos faz feliz? será que as pessoas estão se tornando roboticas? Nota-se que o ser humano não tem mais tempo para conversar, dar um alô, dar um abraço , um sorriso...temos muitos companheiros de caminhada, mas não temos pessoas amigas que nos incentivem, que nos façam buscar a força interior e superar esta solidão, que nos mostrem que sempre que após a noite tem um novo dia a conquistar. Muitas vezes uma palavra poderá mudar o dia de quem se sente só. Não precisa dedicar muitas horas do seu tempo para dar um antidoto a solidão, mas sim aproximar-se, estar ao lado , mesmo na distância. Pessoas que se gostam, que se amam, mesmo distantes se sentem sempre próximas. O amor é um sentimento de proximidade, de apoio, de ajuda e principalmente de cura. As pessoas precisam saber que a qualquer momento ela poderá contar com teu apoio. Infelizmente neste mundo onde cada um quer conquistar o seu lugar a qualquer preço, este sentimento de fraternidade, foi esquecido.

Lembre-se que, quem decide o novo dia como deverá ser realizado é somente você, ninguem tem o poder de interferir e ou determinar nossas atitudes. Tome rédeas de seu caminho e deixe a solidão de lado. Se não tem companheiros de caminhada, olhe para o lado toda a beleza que Deus ofereceu e enxergue com o coração o que está sendo oferecido para você continuar e não desistir do enorme presente que recebeu " sua Vida", ela é sua unica chance para ser feliz; com certeza voce não terá novas oportunidades para acertar. A vida é um constante acertos e erros, como diz o ditado " só não erra quem nunca tentou".... o importante é realizar, aos poucos e você vai vendo que tudo poderá ser melhorado e nada é certo ou errado, o importante é tentar.... Tenha a certeza que nunca irás agradar 100%; pessoas são muito diferentes. Não ouça os negativos, os amargurados que antes de você começar , já lhe incentiva; dizendo: olhe isto não vai dar certo!

- pergunte a ele se já tentou? e certamente, ele dirá : NÃO!!

Por isto reforço a vida é SOMENTE SUA, e você direciona o que deseja. Vale sempre a pena tentar. Quando se tem exito, a comemoração é um incentivo a novos passos e novas tentativas. Quando se erra, analise e recomece por novos caminhos; pois estes tem muitos rumos que vamos descobrindo nesta trajetoria. Tenha a certeza que nada está pronto e concluido. A vida é um constante aprendizado, mas você tem que querer embarcar nesta aventura.

Faça as pessoas felizes que com certeza você será muito feliz.... tudo que damos , recebemos de volta. Só semeie atitudes boas para que possa colher de volta. Deixe a solidão de fora de sua vida. Viva com o coração, pois Deus e todos os nossos protetores do divino astral estão presente nele, assim com certeza você nunca está só, pois o mais importante amigo e companheiro deste universo estará presente sempre: DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário