Visitas

visitantes OnLine

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amigos

Amigos,

Fiquei tentando definir e não consegui achar um sinônimo. Sempre se lê sobre amigos e tudo parece tão perfeito, tão fantasioso, um mundo mágico.... mas a realidade é outra. As experiências que se observa e ou vivencia são com poucos que podemos realmente honrar esta palavra de apenas 6 letrinhas que fazem uma diferença enorme na sua vida... Você passa muitos anos de sua vida convivendo e após alguns bons anos de repente parece que não reconhece estes. Você espera um abraço, uma palavra amiga, um olhar, um oi que no seu espiritual irá preencher um vazio e reafirmar que valeu a pena esta convivência; porém não é o que acontece.Palavras ditas parecem valer mais que o conviver. Parece que todos os anos passaram em vão, não acrescentaram nada ou você passou despercebida...será que é assim? Uma vez uma pessoa me disse que amigos é muito dificil, discordei, mas ela reforçou.. nós temos é companheiros de jornada.... que pena , mas tenho a certeza que procurei deixar um pouquinho da minha essência e do meu carinho à todos. Quando abracei, o fiz com carinho, quando sorri, o fiz com sinceridade, quando chamei a atenção, o fiz para buscar o melhor de si, como diziam: tu tens sangue de barata, tu és boba....... Mas acredito que é para isto que vim realizar e estou sempre de passagem,o objetivo é deixar uma semente e fazer a diferença em relação a muitos que só querem status, que utilizam máscaras. Lembre-se que daqui só se leva amor, carinho e muitas lembranças boas, deixando da mesma forma estas essências que é a energia que movimenta a vida..... O maior tesouro é contar com muitos que querem o teu bem, que torcem mesmo de longe por você, que fazem uma prece do fundo do coração, ou que dizem: olá, estou aqui, se precisar....Neste momento estou tentando filtrar estes em minha vida, com dor , mas porém com necessidade de acrescentar energias boas ao meu espiritual... negatividade só te atrasa, te põe para baixo, pessoas maldosas no coração, que só pensam em si, não se doam , estas não farão parte do meu caderninho como sendo especiais.... a vida é assim... Torço que um dia estes possam achar um caminho para se preocupar e serem felizes, sem se preocupar com a vida dos outros, que não alimentem as fofocas e principalmente que cuidem da sua que é o maior presente que Deus deu... VIVA!!! Aproveite e cuide de si, agindo assim irá cuidar dos que vivem ao seu redor.... A vida não é para ser desperdiçada..

Um comentário: