Visitas

visitantes OnLine

domingo, 18 de novembro de 2012

Meu Pai,

Meu Pai, Quem foi ele? Primeiro agradeço por ter me concedido o dom da vida, pois sem ele eu e meus irmãos não estaríamos aqui... Bom, foi um Pai legal, fazia minhas vontades, passava me carregando quando pequena para todos os lados, seu trabalho, passeios.... enfim éramos uma família feliz, com dificuldades , mas feliz! Mas nem sempre é assim, mente quem diz que vida será eternamente feliz ... creio que isto é humanamente impossivel... até porque é através das decepções, dos erros que aprendemos e crescemos. Como todos , nem sempre teve o tempo suficiente que gostaríamos de estar presente, de ser um pai super herói , ou melhor de ser aquele super pai. Mas foi o pai que deu sustentação , deu alimento, deu carinho , deu respeito e chegamos aonde estamos , creio que não conseguiríamos sozinhos... Hoje cada um tem o seu caminho e talvez este faz com que nos afastamos do vinculo, até porque ele tinha outra família e precisava continuar sua trajetória , novos rumos, novos projetos.... Realmente o tempo e a necessidade de cada um seguir os seus projetos fazem com que a vida tome rumos diferentes e muitas vezes pensamentos diferentes... Hoje já não está mais aqui, partiu dia 16.11 às 11:50hs , espero que Deus e o mano Bola possam aceitar sua presença e recebê-lo com muita luz e perdão. Passou três semanas na CTI, todos os dias na visita pedia a Deus , por favor se tiver uma chance conceda, pois nós já o perdoamos e creio que o Sr como pai maior também já perdoou.... Não somos nós que temos que julgar as atitudes das pessoas, este ato cabe ao Sr. Mas a cada dia vemos que a sua situação vai degradando,pedimos que conceda o descanso, pois não podemos ser egoístas de estar com a sua presença debilitada e sofrendo. Chegou ao extremo... O Sr nos ouviu e o levou para o descanso , hoje oramos para que tenha paz e muita aceitação. Este momento é muito difícil, mas precisamos nos unir para continuar a vida, o que podemos fazer é agradecer a Deus por nos conceder momentos de alegria, de amor e aprendizado. Os erros passaram, os momentos tristes se foram, que fique somente o bem. Quem não erra? Erramos até em pequenos atos, pensamentos, somos humanos. Agradeço a ele pela oportunidade de dar continuidade a vida e ser feliz, fazer da minha presença aos que andam comigo felizes..... e assim deve ser... Lembranças somente de bons momentos.... tenho certeza que assim tudo se torna mais fácil... Que Deus lhe acolha e seja feliz nesta nova jornada.... Um dia nos encontraremos...Pois deste caminho não temos como fugir , todos estão destinados. Beijo no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário