Visitas

visitantes OnLine

sábado, 21 de abril de 2012

tempo e saudade

Tempo e saudade
O que temos certo na vida é que o tempo é uma variável que passa muito rápido e não temos como mudar e ou parar este relogio. Por isto é muito importante aproveitá-lo ao máximo, não deixando que tristezas, decepções, cansaço, perdas o deixe escapar em nossas mãos e não consigamos sentir sua passagem marcando nosso coração, nossos momentos e principalmente nossa vida, até porque ninguém sabe o momento de partida...
Querido mano Bola, já se passaram 3 anos completados dia 18.04.12, que você trocou de endereço. Não parece que se passou tanto tempo, pois continua e continuará morando em nosso coração e cada ano com certeza mais forte e presente. Este tempo foi e está sendo de muita saudade, de ausência, de tristeza, de preces, de desejos de conforto , paz e luz para encontrares juntos dos anjinhos o seu merecido descanso.
É difícil aceitar a separação de mundos e ou planos diferentes. Por mais preparados que estejamos e sabemos que todos terão o mesmo destino, não conseguimos preencher este vazio que deixa sempre faltando algo a completar nossa vida. Sentimos saudades de seu sorriso, de suas brincadeiras, de suas piadas, dos gritos “ oi gatinha, aonde vai?”... Sempre por onde andou, não tinha quem ficasse triste, todos compartilhavam de sua alegria contagiante.
Mas Deus , resolveu que deverias alegrar os anjinhos em outro posto , mas antes desta partida nos concedeu sua passagem em nossa família . Enquanto esteve, tenhas a certeza que sempre foi amado e acarinhado, mesmo que muitas vezes distante. Mas como dizem: os sentimentos estão no coração, não precisamos mostrar aos outros e sim apenas sentir, dividir.
Tivemos momentos tristes; pois a vida nem sempre é 100% composta de alegrias. Porém sabemos que estes momentos mesmo que tristes, servem para reflexão, união para fortalecer os laços. Ficamos fortalecidos e compreendemos que cada momento deverá ser vivido com como um grande aprendizado. Só Deus tem a guia condutora de cada um neste plano.
Nossa vida é de passagem e enquanto estamos aqui precisamos plantar nossas sementes, ela é única; somente eu posso regá-la, não tenho como repassar esta tarefa. Precisamos viver com intensidade cada minuto ofertado: falar “ eu te amo”, abraçar, sorrir, buscar, crescer , amar, agradecer e apreciar. Tenha cautela com as palavras e atitudes, pois não temos como apagar e ou passar uma borracha em cima do ocorrido. Estes deixam marcas, muitas vezes irreversíveis. Nos damos conta dos tesouros que possuímos quando perdemos e este muitas vezes é tarde demais...a vida é uma incessante e constante corrida, onde estamos sempre buscando algo: este profissional, pessoal, onde deixamos projetos, ações também importantes em segundo plano.
Querido mano, temos a certeza que estás bem, sendo amado por todos que deixaste aqui , que continuam orando para você encontrar a paz, harmonia e a luz espiritual.
A saudade preenchemos com as preces, as lembranças, as fotos e com os sonhos que temos. As pessoas não morrem , elas partem e deixam no nosso coração seu espaço para relembrar sempre dos momentos felizes.
Que Deus e os anjinhos te iluminem e protejam sempre, até novamente nos encontrarmos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário